segunda-feira, janeiro 10, 2011

[Ela: No Campo do Meu Olhar]



[Entrar no campo do olhar,
e inaugurar possiblidades...]

Subitamente, ela entrou
no campo do meu olhar...
Pele macia, amorenada,
ela sente, ela sabe,
ela viu os meus olhos ávidos
nos seus ombros desnudos..

Uma atração instantânea,
de me deixar louco;
suas mãos que gesticulam,
seus olhos que buscam algo,
algo visto, mas perdido na prateleira;
Seus olhos buscam... mas sem me perder,
sei que ela não quer deixar escapar
a emoção de me ver, e de se deixar ver...
[ver... é fácil? Basta olhar?]

Interpelo: perdida...?
Ouço sua voz macia, suave, rouca:
- "olha, quase..."

Se eu vivesse
de narrar desfechos,
eu seria o quê, quem?
Nem sei...nem sei.

[Penas do Desterro, 01 de janeiro de 2011]

Um comentário:

Elizabeth Lucchesi disse...

Ah! esses olhares..quantos mistérios trazem..quantos desejos irrevelados...
Que magia escondes no olhar que faz meu peito afundar?

Belíssimo